Vestido de Manga Comprida | Pink Blush

34,95

Marca
Material
Tamanho104, 74, 80, 86, 92, 98
Colecção
Idade
REF: CL260250300 Categoria: Brand:
Descrição

O vestido de manga comprida Pink Blush da Little Dutch é uma verdadeira ode à doçura e à elegância. Imagina a tua pequena a deslizar suavemente, vestida com esta peça encantadora, perfeita para momentos especiais ou para o dia a dia. Cada detalhe foi pensado para proporcionar conforto e estilo, enquanto celebra a magia da infância.

Confeccionado em 100% algodão orgânico, este vestido é suave ao toque e respirável, ideal para a pele delicada dos mais pequenos. O tom rosa blush é suave e delicado, evocando a ternura que todos desejamos para os nossos filhos. Com mangas compridas, é perfeito para as estações mais frescas, garantindo que a tua menina esteja sempre confortável e elegante. Disponível em várias idades, desde os 6 meses até aos 4 anos, este vestido adapta-se ao crescimento do teu tesouro.

Características principais:

  • Material: 100% Algodão Orgânico
  • Cores: Rosa Blush
  • Idades: Dos 6 aos 12 Meses, Dos 12 aos 18 Meses, 2 Anos, 3 Anos, 4 Anos
  • Tipo: Vestido de Manga Comprida

Cada momento vestida com este vestido será uma memória preciosa, repleta de amor e alegria.

Podes encontrar este e outros artigos incríveis da Little Dutch aqui na EhGoom.

About Little Dutch
little-dutch-logo-375

A Little Dutch é uma marca Holandesa que cria brinquedos e elementos decorativos para os quartos dos mais novos que são intemporais e de alta qualidade, através de cores, estampagem e ilustrações elegantes.

Tem vindo a ganhar um destaque incrível a nível internacional, primeiro pela sua aposta no têxtil, onde já tem dados cartas a alguns anos e mais recentemente pela sua incrível gama de brinquedos de madeira e soft-toys, com cores pastel e onde a animação é colocada em primeiro lugar, mesmo ao lado do design dos quartos dos mais pequenos.

Todos os produtos da Little Dutch estão em conformidade com as directrizes europeias e são produzidos de maneira socialmente responsável, sem o uso de trabalho infantil.

É uma das maiores apostas da EhGoom, nos brinquedos de Madeira e Têxteis, pelo seu design, cores, filosofia e acima de tudo a sua qualidade.

Envios e Entregas

ENVIOS EM 24 HORAS DE SEGUNDA A SEXTA

A EhGoom procede ao envio do(s) artigo(s) encomendado(s) de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, com excepção dos feriados, e nos dias e horários utilizados pela empresa de logística, para a morada de entrega indicada pelo cliente, com entregas previstas no dia útil seguinte ao envio.

O nosso serviço de entregas não inclui opção de agendamento, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem contacto prévio por parte da transportadora, sendo necessário garantir que alguém se encontre na morada de entrega.

PORTES GRÁTIS PARA PORTUGAL A PARTIR DE 29.90 EUROS EM COMPRAS

  • Envios efectuados via parceiros NACEX e CTT Expresso
  • Portes Grátis para Portugal Continental a partir de 29,90 € e Ilhas 60 €, em Compras

Para mais informações ver a nossa Página de Entregas ou toda a política de entregas, trocas e reembolso nos nossos Termos e Condições

Certificação | Avisos

AVISO

ATENÇÃO:
Não utilizar em crianças com menos de 3 anos. Contém peças pequenas que podem ser perigosas. Perigo de Asfixia. Brinquedo com Certificação CE, segundo as normas globais de teste e certificação de brinquedos de acordo com a legislação da União Europeia em requisitos de segurança.